06 abril, 2011

Saiu do forno!

Saiu do forno!

Este Blog é como uma daquelas receitas que a gente ganha ou copia de alguém  e que resulta num bolo macio, delicado, docinho, perfeito para o café da manhã, pro lanche da tarde, ou até em alguns casos substituir o almoço.
Só que no copiar a receita faltou copiar o modo de preparo. Assim estava eu em relação ao Blog!
Tenho todos os textos e imagens na cabeça, vou escrever todos os dias, vai ser a minha conversa diária com tantos alunos e alunas  que se tornaram amigos, colegas de profissão, que tive o prazer de conhecer e que não quero perder contato, não quero perder o link.
O problema, é criar o bendito Blog, conseguir colocar a logo naquele formato lá onde está, colocar o rosinha no “background” como diz a Carol, a pessoa que fez tudo isso pra mim.
Ou seja, eu tinha a receita e não sabia o modo de preparar.
Acreditem, eu encontrei alguém que fez para mim exatamente como eu queria, e por telefone!
Vai ser boazinha assim não sei onde!
Eu tenho essa sorte, ou esse talento, eu atraio gente bem legal, assim, como a Carol.
A Carol é Chef, foi minha aluna, depois tornou-se minha amiga,  vai longe na confeitaria, tem talento, é criativa, caprichosa, exigente.
Não podia começar a escrever aqui, sem antes agradecer sua prestatividade e dedicação.
Carol, muito obrigada!
E agora sim caríssimos, a conversa é entre nós!
Chega bem perto aqui pra ouvir bem o que vou falar:
“Muito mais do que ler receitas e passo-a-passo de modelagens de açúcar que são minha grande paixão, este Blog vai ser o canal de comunicação diária, onde irei falar das minhas experiências no laboratório da minha cozinha, das minhas conquistas diárias nas aulas com meus alunos, e das lições que a vida vai apresentando no dia-a-dia.
Comecei o Blog com fotos de Cupcakes de páscoa que foram foco das minhas aulas desde janeiro.
Os coelhinhos estão aqui pare lhes dizer “Feliz Páscoa” e sejam  Bem-Vindos!
Sinta-se na cozinha de sua casa, pois é na cozinha que estarei escrevendo, e é daqui que vou finalizar os trabalhos do dia com doces sabores, pitadas de bom-humor, doses extras de criatividade e muita, muita disposição para fazer tudo novamente amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário